Policiais invadiram a casa errada em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás, na quinta, 11, enquanto cumpriam um mandado de prisão expedido pela Justiça. Um vídeo feito pela moradora da residência invadida mostra a abordagem dos militares, que apontaram a arma para a mulher. Momentos depois, eles perceberam o equívoco.
Câmeras da casa mostram a chegada do oficial de Justiça e os policiais por volta de 6h da manhã. A moradora também registrou como ficou o estado da fechadura da porta, que foi arrombada pelos militares.
CASA INVADIDA DE MADRUGADA
Ao longo do registro feito pela moradora, ela conta que tem dois filhos, e todos ficaram extremamente assustados ao perceberem o arrombamento do portão. As crianças de 9 e 2 anos choraram.
“Quero a minha advogada, eu tenho direito. Ela meteu a mão no meu pescoço. Olha o que vocês fizeram no meu portão”, disse a moradora.
Em nota enviada ao site G1 Goiás, a Polícia Civil de Goiás informa que a Superintendência de Correições e Disciplina apura os “supostos abusos” cometidos. Além disso, afirma que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial.
NOTA NA ÍNTEGRA:
“A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO“.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram