///

POPLIST | Em Belém: Polícia investiga agressão de Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, contra mulher

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Belém, abriu um inquérito para apurar o caso de ameaça de agressão do modelo Marcelo Bimbi, ex-marido da apresentadora Nicole Bahls, contra uma jovem paraense.  

A vítima registrou um boletim de ocorrência contra Bimbi após ter sido agredida por ele em um hotel da capital. A Polícia disse ainda que medidas protetivas foram solicitadas para ela.

A jovem,que não quer ser identificada, teria um relacionamento com o modelo, que veio a Belém para encontrá-la. Bimbi teria se recusado a usar preservativo durante a relação sexual com a vítima e uma terceira pessoa que iria se relacionar com o casal.

Com a recusa, a vítima e a outra pessoa envolvida não quiseram mais se relacionar com Bimbi, o que teria “motivado” as agressões.

REDES SOCIAIS

Bimbi usou seus Stories do Instagram, na noite de segunda-feira (24), para dizer que estava sendo levado pela polícia.

“Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro!!!! Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda!!!! Não mereço estar em um camburão!”, disse ele, em uma série de posts em sua rede social.

Logo em seguida, foi publicado um apelo ao governador do Acre, Gladson Cameli. “Cadê governador do Acre? Não vai me ajudar? @gladsoncameli, na hora do bem bom, você foi meu amigo. Estou em um camburão. Vão me matar aqui no Pará. Não vai fazer nada? Covarde!!!!”, completou ele em outra série de publicações.

Cerca de duas horas depois, ainda foram divulgados mais dois posts. “Me despeço dessa vida. Obrigado a todos vocês, que larguei [sic] e hoje vocês estão me acusando. Adeus! Cuidem do meu corpo! Obrigado.”

“Eu fui preso. Jogado em um camburão. Sem ar. Eu não mereço isso!!!”, ainda dizia outra postagem no Instagram de Bimbi.