O ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, segue causando polêmica nas redes sociais. Depois de declarar apoio a Lula na corrida presidencial de 2022, ele viu seu posicionamento ser questionado por Gustavo Cabral, assessor do cantor Zé Felipe, que é irmão de João Guilherme.
Nos comentários do post em que João Guilherme aparece com um chapéu vermelho com o nome do candidato petista, Gustavo Cabral comentou afirmando estar decepcionado com o ator. Como resposta, leu que deveria “sair da bolha”.
O caçula de Leonardo foi rapidamente apoiado pelos próprios seguidores, que fizeram comentários como “Surpresa com o João. Maravilhoso”, elogiou uma seguidora. “Esse Gustavo é um puxa saco. João Guilherme é sensato”, afirmou outra.
JOÃO GUILHERME X RODRIGÃO
Essa não foi a única polêmica em que o ator se envolveu após declarar seu voto em Lula. Tudo começou quando um seguidor do ex-BBB Rodrigão, que apóia a campanha de Jair Bolsonaro, perguntou o que ele achava de João Guilherme.
Em resposta, Rodrigão usou uma foto do influenciador e ironizou o fato do ator pintar as unhas.
Logo após a postagem, João Guilherme usou as redes sociais e comentou o caso. Chamando o ex-BBB de preconceituoso, o ator afirmou esperar que os filhos não sigam o mesmo caminho do pai.