/////

Poplist | Jovem paraense surpreende ao dançar ‘Envolver’, no palco da cerimônia de formatura

Foto: Reprodução

Hit é hit, né? Depois de atingir o top 30 do Spotify Mundial com “Envolver”, Anitta viu uma grande campanha começar para que o top 1 fosse atingido. Quando a tão sonhada primeira colocação foi alcançada, os fãs da cantora conseguiram manter a Anitta no topo do mundo musical por três dias consecutivos, uma marca e tanto para a artista brasileira.

Anitta foi a primeira artista brasileira a atingir o Top 1 Global do Spotify. Foto: Reprodução.

No embalo do sucesso de “Envolver”, o então estudante de Jornalismo, Marcos Melo Real, aproveitou para fazer o “Envolver Challenge” e fez os famosos passos da música no palco da cerimônia de formatura da faculdade.

Marcos Melo Real no palco dançando Envolver. Foto: Reprodução.

Agora formado, Marcos conta que o momento foi planejado e muito esperado. “Sim, foi tudo planejado. Foi engraçado porque a minha turma já imaginava que eu faria isso”, disse ele. Ele contou que a euforia foi enorme a partir do momento que a música começou a tocar no auditório. “Eu sempre fui um dos mais palhaços da turma, não foi a primeira vez que fiz algo do tipo. O engraçado foi que quando a música começou a tocar, todo mundo começou a gritar esperando a hora da dança”, lembrou.

Sobre o feito alcançado por Anitta, Marcos afirma que já esperava que o top 1 fosse alcançado. “Na verdade, a música já foi lançada há um tempo. Quando eu vi que ela estava nos virais do TikTok, imaginei que aconteceria sim, porque essa rede hoje vem direcionando muitos caminhos musicais”, analisou.

VERSIONS OF MARCOS

Marcos Melo Real. Foto: Reprodução.

Perguntado se ele se considera um fã de Anitta, o jornalista surpreende e conta que já presidiu um fã-clube para a cantora. “Eu já fui até presidente de Fã-Clube, mas isso ficou para trás. Hoje eu respeito a história dela e me emociono com as vitórias que acompanho desde 2013”, disse. Sobre o novo álbum de Anitta, “Versions Of Me”, ele já tem sua faixa favorita do momento. “Já escutei VOM várias vezes. No momento o meu vício é Gimme Your Number”, informou.

Ao subir no palco para receber o diploma, Marcos estava enrolado em uma bandeira que representa o orgulho LGBTQIA+, e falou sobre a importância do ato. “A universidade transformou a minha vida. E é fundamental pontuar que ela é um espaço público e democrático. Muito do que sou hoje e se pude subir no palco com a minha bandeira, não apenas a de pano, mas com a minhas bandeiras de luta pessoais, foi graças à educação pública. Sou muito grato e desejo que todas e todos possam passar por lá”, afirmou.

Marcos relembrou ainda todos os que vieram antes dele e que tornaram esse momento possível. “Tenho muito orgulho de ser um homem gay e da periferia que conseguiu concluir a sua graduação na maior universidade do norte do país. A bandeira foi pra mostrar que nós, LGBTQIA+, podemos e devemos estar em qualquer lugar. Essa vitória não é só minha, mas é também para que outros como eu possam chegar lá”, finalizou.

Confira o momento que Marcos Melo Real fez o “Envolver Challenge”: