No Instagram, Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin, respondeu a brincadeira do humorista Léo Lins. Em apresentação realizada no Teatro Positivo, em Curitiba, o humorista zombou da morte do cantor e a mãe defendeu o filho.
“Tem cada coisa que acontece que não consigo entender. Por que a pessoa quer fazer humor com a desgraça dos outros? Não entendo. Ridículo” desabafa Valquíria.
Segundo a mãe do MC Kevin, a morte do cantor ou de qualquer outra pessoa não é brincadeira. Além disso, revelou que o humorista usa o nome funkeiro para atrair a atenção das pessoas.
“Pergunta para a sua mãe o que ela acharia se alguém fizesse essa palhaçada falando de algum irmão, algum parente seu… Quer aparecer, coloca alguma coisa na cara, mas não fala das pessoas que já morreram. Presta atenção no que você fala”, questiona.
Já Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, postou uma sequência de stories falando sobre o assunto no meio da tarde desta quarta, 17. A advogada fala que não vai dar palco para Léo, porque segundo ela: “é isso que elec quer”. Veja:
Em um vídeo postado ontem, no canal Alpha Funk 2.0 no YouTube, mostra Léo Lins contando uma suposta piada. Nele, o humorista fala sobre o inferno e brinca sobre MC Kevin estar lá, de cabeça baixa, pois morreu após cair de um quarto de hotel no ano passado.
“Está o pessoal no inferno, está lá o diabo, o demônio, numa festa. Aí um fala: ‘pô, por que tu deixou aquele cara lá entrar?’. ‘Pô, eu fechei a porta, mas ele passou por baixo’. Aí aparece o MC Kevin todo achatado: ‘e aí? Pô cadê o funk? Solta o pancadão aí'”, debochou o humorista na apresentação.