A funkeira MC Carol usou as redes sociais para falar sobre uma polêmica envolvendo o hit “Tubarão, te amo”. A música, que é sucesso e alcançou o top 3 de músicas virais dos Estados Unidos, é do DJ LK da Escócia.
Segundo MC Carol, ela não deu autorização para que a sua voz fosse utilizada no hit. “Usar a minha voz sem autorização nas músicas tá virando um hábito! A última foi essa “TUBARÃO TE AMO” que tá bombando nas redes e eu não tô recebendo nem 1 real”, afirmou.
A artista disse, ainda, que já tentou contato com a equipe do DJ LK, porém não obteve resposta. “Minha equipe tá tentando contato no tel da equipe do DJ LK e eles simplesmente não atendem ou não respondem”, contou.
VEJA O POST DA MC CAROL:
RESPOSTA
Depois do post da funkeira, o DJ LK utilizou as redes sociais para comentar sobre o caso. Ele afirma que a equipe de Carol entrou em contato no mesmo horário que fez o post nas redes sociais. “É incrível. A música tá agora no top 3 nos Estados Unidos, tá tocando na Farofa, tá tocando em tudo quanto é lugar, aí ela veio me chamar agora que a música tá assim? Por que não me chamou antes? A música tá aí há quatro meses”, disse.
Rindo, Lk reafirma que a equipe de MC Carol só entrou em contato antes do post nas redes sociais. “Nunca me chamou. Chamou agora, no mesmo horário que fez a postagem. Agora todo mundo quer o dinheiro, né? Final do ano, todo mundo quer o décimo terceiro”, ironizou.
VEJA: