É bem verdade que paraense onde chega, chega causando. Prova disso aconteceu no camarim do Festival Nômade, que aconteceu em São Paulo ontem (14.05), e contou com a participação de Iza, Caetano Veloso, Majur, dentre outros artistas.
Daniela Puget, paraense, morando na capital paulista, estava no evento, e foi recebida pela cantora Iza. Dani e Iza trocaram elogios, bateram algumas fotos, onde Iza demonstra muito carinho pela paraense, e ainda fizeram o registro de milhões com direito a beijo na boca.
Daniela falou ao BT e explicou como tudo aconteceu. Ela e uma amiga foram sorteadas para conhecer um dos artistas do festival. Estavam entre Iza e Caetano, e acabou dando certo com Iza.
A advogada paraense disse que estava muito nervosa, mas já foi ao camarim sabendo o que pediria para a cantora. “Eu já tava na minha cabeça que eu ia pedir um selinho pra ela. Aí chegou lá na hora e eu falei, ‘Iza eu já sei que eu tenho um não, mas eu queria te pedir uma coisa’.
Ainda segundo a paraense, Iza respondeu “pode falar”. Dani não contou conversa e pediu o que tinha planejado. “Tu me dá um selinho?”. A musa da música pop brasileira prontamente respondeu que “sim”.
O selinho foi registrado e postado nas redes sociais de Daniela que usou a legenda “zerei a vida”.
No fim do encontro, na hora de registrar a foto formal, a musa da música brasileira ainda rasgou elogios para o sotaque do paraense “O sotaque mais bonito do mundo que tem”, disse a cantora.
Dani contou que estava nervosa na hora, mas que Iza é maravilhosa, e que está muito feliz. “Ela é perfeita e acessível, maravilhosa demais. Eu tô em êxtase ainda”.