Um novo vídeo do prefeito de Portel, Paulo Ferreira, começou a circular nesta quinta-feira, 26, após a polêmica no aniversário da cidade. O político se envolveu em uma confusão com a banda Bonde do Forró após acusar os integrantes de se recusar a se apresentar no evento comemorativo. O DJ Maluco, que é dono da banda, rebateu as acusações e afirmou que o prefeito cometeu assédio.
No novo vídeo, Ferreira pediu desculpas à banda Bonde do Forró e disse que tudo não passou de um mal entendido. “Foi um show muito bom, apesar do mal entendido”, afirmou o prefeito.
“Fui surpreendido que a banda não iria cantar numa festa tão aguardada, tão esperada. Mas queria dizer que foi uma festa maravilhosa apesar dos contratempos”, justificou Ferreira.
Queria até pedir desculpa aqui para os integrantes da banda Bonde do Forró pelo ocorrido porque na verdade foi mal interpretado. Falaram que eles já tinham desligado todos os equipamentos de som e não iriam apresentar aquele maravilhoso show para aquela grande população que havia ali na orla da cidade de Portel. Então, muito obrigado ao Bonde do Forró, ‘tamo junto, irmão’.
O DJ Maluco aceitou o pedido de desculpas e afirmou que o prefeito estava sob pressão. “Pessoal, DJ Maluco aqui. Acabei de ver um vídeo do prefeito Paulo, de Portel, pedindo desculpas à banda pelo ocorrido do show lá. Ele falou algumas bobagens, tava sob pressão”, explicou o artista.
“Prefeito é o seguinte: eu aceito suas desculpas, eu sei que é difícil promover um evento e eu aceito as suas desculpas”, declarou o cearense.