O ator britânico Regé-Jean Page, mais conhecido por seu papel como Simon Basset na série dramática da Netflix Bridgerton, foi considerado o homem mais bonito do mundo, de acordo com a ciência.
O estudo do cirurgião plástico britânico Julian De Silva mede a simetria do rosto e determina qual a “atratividade aparente”, número que mostrou uma perfeição de 93,65% em Regé-Jean, conforme os termos da Proporção Áurea.
Atrás dele, em segundo lugar, surge o também ator Chris Hemsworth, com 93,53%, e Michael B. Jordan, com 93,46%, aparece em terceiro.
O cantor e ator Harry Styles ficou em quarto, com 92,30%.
O Dr. Julian De Silva, um cirurgião cosmético facial da Harley Street, explicou como é feito o processo para medir a beleza por meio da escolha do primeiro lugar. “Regé venceu por causa de seu rosto classicamente bonito e lindos olhos castanhos. Ele teve facilmente a pontuação mais alta para o espaçamento entre os olhos e o posicionamento de seus olhos também teve uma pontuação alta”.
Além da proporção ideal entre os olhos, outros componentes do rosto de Regé também contribuíram para a conquista. “Seus lábios de formato perfeito também tiveram uma pontuação alta e a única nota que ele conseguiu que foi um pouco mais baixa foi para a largura e o comprimento do nariz”, disse.