O ex-deputado federal Wladimir Costa se emocionou com o retorno da banda ‘Wlad’Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele não contém o choro e diz que precisava agradecer “do fundo da minha alma, registrar em meu nome, e em nome de todos os integrantes da Banda Wlad”.
Wlad teve uma passagem “marcante” durante os mandatos em que representou o povo paraense em Brasília. Houve o episódio em que ele detonou um rojão de confetes em plenário quando declarou, de maneira festiva, seu voto pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff.
TATUAGEM
Outro momento marcante foi quando Wlad surpreendeu a todos durante uma aparição em Salinas/PA com o nome do ex-presidente “Temer” tatuada no ombro direito. Acima do nome também aparecia uma bandeira do Brasil. À época, Wlad afirmou que a tatuagem era permanente. Depois não foi mais visto com a gravura.
BAND WLAD
Após essa passagem “movimentada” por Brasília e agora inelegível por 8 anos, o ex-deputado retorna com a famosa “Banda Wlad” e diz “eu Wlad, não quero mais saber de política”. Wlad também diz que precisou “renunciar muitas coisas por aquilo (política) e que estava com muita saudade dos fãs.
Veja o vídeo completo