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Prefeitura de Belém convoca aprovados no processo seletivo da Sesma

Nesta semana, a Prefeitura de Belém tornou pública a convocação dos candidatos aprovados do Processo Seletivo nº 001/2022, da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) para a habilitação de documentos.

A relação dos aprovados está disponível para consulta no Diário Oficial do Município, edição nº 14.886, do dia 7 de fevereiro. Os candidatos convocados devem comparecer no Departamento de Gestão e Regulação do Trabalho em Saúde (DGRTS – RH da Sesma), portando os documentos solicitados.

A convocação é para os seguintes cargos: técnico em enfermagem, enfermeiro, médico, farmacêutico, bioquímico, biomédico, farmacêutico-bioquímico, psicólogo, odontólogo e técnico em saúde bucal.

Portanto, todos os candidatos convocados devem apresentar habilitação para o cargo, os originais e duas cópias dos documentos solicitados, bem como, declarações constantes no anexo III do Edital do PSS (sendo a Declaração de Bens, autenticada), para fins de habilitação e pré-admissional. 

Confira a lista dos documentos para serem entregues:

– 2 fotos 3×4 (recentes e iguais);
– Carteira de identidade (RG – Original e cópias frente e verso);
– Cadastro de Pessoa Física (CPF);
– Título de eleitor (Original e cópias frente e verso);
– Comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
– Certificado de Reservista (Original e cópias frente e verso);
– Comprovante de residência (atualizado);
– Diploma ou certificado correspondente ao cargo em que foi aprovado e comprovante de registro e regularidade junto ao Órgão de Classe;
-PIS/Pasep, caso não possua informar por Declaração (conforme Modelo V, do Edital);
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Federal; 
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Eleitoral; 
– Certidão ou declaração negativa da Justiça Estadual; 
-Certidão ou declaração negativa da Justiça do Trabalho; 
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Militar Estadual; 
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Militar da União; 
-Certidão ou declaração negativa do Tribunal de Contas da União; 
-Certidão ou declaração do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por
Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça; 
– Consulta de Qualificação Cadastral E-Social; 
– 2 (duas) vias originais das seguintes declarações contidas no Anexo V do Edital;
– Declaração Negativa de Acumulação de Cargos Públicos;
– Declaração Negativa de Demissão/Exoneração “ex officio“.

É importante destacar que o não comparecimento do candidato aprovado ou apresentação de qualquer documento fora do prazo estimado, resultará em eliminação imediata do processo seletivo.

Endereço: Prédio central da Sesma, no DGRTS-RH, 1º andar. Localizado na Avenida Governador José Malcher, nº2821, bairro São Brás.

Horário: 08h30 às 16h30

*Matéria realizada com informações do Portal Agência Belém Notícias