Nesta semana, a Prefeitura de Belém tornou pública a convocação dos candidatos aprovados do Processo Seletivo nº 001/2022, da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) para a habilitação de documentos.
A relação dos aprovados está disponível para consulta no Diário Oficial do Município, edição nº 14.886, do dia 7 de fevereiro. Os candidatos convocados devem comparecer no Departamento de Gestão e Regulação do Trabalho em Saúde (DGRTS – RH da Sesma), portando os documentos solicitados.
A convocação é para os seguintes cargos: técnico em enfermagem, enfermeiro, médico, farmacêutico, bioquímico, biomédico, farmacêutico-bioquímico, psicólogo, odontólogo e técnico em saúde bucal.
Portanto, todos os candidatos convocados devem apresentar habilitação para o cargo, os originais e duas cópias dos documentos solicitados, bem como, declarações constantes no anexo III do Edital do PSS (sendo a Declaração de Bens, autenticada), para fins de habilitação e pré-admissional.
Confira a lista dos documentos para serem entregues:
– 2 fotos 3×4 (recentes e iguais);
– Carteira de identidade (RG – Original e cópias frente e verso);
– Cadastro de Pessoa Física (CPF);
– Título de eleitor (Original e cópias frente e verso);
– Comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
– Certificado de Reservista (Original e cópias frente e verso);
– Comprovante de residência (atualizado);
– Diploma ou certificado correspondente ao cargo em que foi aprovado e comprovante de registro e regularidade junto ao Órgão de Classe;
-PIS/Pasep, caso não possua informar por Declaração (conforme Modelo V, do Edital);
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Federal;
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Eleitoral;
– Certidão ou declaração negativa da Justiça Estadual;
-Certidão ou declaração negativa da Justiça do Trabalho;
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Militar Estadual;
-Certidão ou declaração negativa da Justiça Militar da União;
-Certidão ou declaração negativa do Tribunal de Contas da União;
-Certidão ou declaração do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por
Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça;
– Consulta de Qualificação Cadastral E-Social;
– 2 (duas) vias originais das seguintes declarações contidas no Anexo V do Edital;
– Declaração Negativa de Acumulação de Cargos Públicos;
– Declaração Negativa de Demissão/Exoneração “ex officio“.
É importante destacar que o não comparecimento do candidato aprovado ou apresentação de qualquer documento fora do prazo estimado, resultará em eliminação imediata do processo seletivo.
Endereço: Prédio central da Sesma, no DGRTS-RH, 1º andar. Localizado na Avenida Governador José Malcher, nº2821, bairro São Brás.
Horário: 08h30 às 16h30
*Matéria realizada com informações do Portal Agência Belém Notícias