///

Professor ‘desaparecido’ em Ananindeua, estava curtindo praia de Outeiro

O “desaparecimento” de um professor terminou de forma surpreendente, em Belém. Edivan Lobato estava “desaparecido” desde a noite do último domingo, 16, quando saiu da casa onde mora, em Ananindeua, para abastecer o carro. Depois disso, ele não deu mais sinal de vida e a família ficou desesperada.

Os familiares de Edivan mobilizaram uma grande campanha nas redes sociais, registraram o desaparecimento e começaram a procurar pelo professor. Na noite da segunda-feira, 17, a esposa de Edivan conseguiu rastrear o veículo do marido e o encontrou. 

Para a surpresa de todos, Edivan Lobato estava com os amigos, curtindo a praia, em Outeiro. No momento do reencontro, o desespero da esposa, que temia pelo pior, se tornou revolta por toda a situação.

Ao ver Edivan descer do carro, a esposa disse “Edivan, pelo amor de Deus, nós estávamos te procurando. Eu te liguei, tu não disseste que iria passar todo esse tempo fora. Eu liguei para ele, e ele não atendia nem falava nada. Eu não comi nada, estava desesperada”.

Edivan disse que teria avisado a esposa que faria uma corrida de aplicativo para “um pessoal”.  “Eu estava trabalhando de uber com um pessoal, eu mandei mensagem para ela. Não precisava de desespero”.