Uma ação criminosa em uma loja de estética automotiva em Belém, na tarde de sábado, 13, acabou em tragédia. Klabin Almeida foi atingido por um disparo na cabeça, enquanto ministrava um curso para funcionários da loja. A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. O fato foi registrado por uma câmera de segurança da loja, que fica no bairro de Nazaré.
SE AJOELHOU, COLOCOU AS MÃOS NA CABEÇA, MAS FOI ATINGIDO
As imagens da câmera que registrou o crime também mostram o momento em que dois criminosos chegaram ao local em uma moto. Sob a mira da arma de fogo, funcionários e clientes se rendem e buscam se proteger. Klabin, que estava de camisa azul, chegou a se ajoelhar e colocar as mãos na cabeça diante do criminoso.
No entanto, o assaltante dispara contra Klabin e foge em seguida. Um comparsa o esperava em uma moto do lado de fora da loja.
A polícia já está investigando o caso e analisando as imagens das câmeras para identificar e prender os responsáveis pelo crime, assim como descobrir a motivação.
LUTO
Amigos, familiares e alunos lamentam a perda de Klabin Almeida, um profissional dedicado e respeitado na área de estética automotiva, que teve sua vida interrompida de forma cruel.
Em nota, a PC disse que investiga a morte de Klabin:
“A Polícia Civil informa que investiga a morte de Klabin do Rosario Almeida, 52 anos. A vítima foi baleada durante um roubo em um estabelecimento comercial”.