Égua, quando o sucesso é conterrâneo a gente torce junto. O projeto regional DNA Cultural (@dna_cultural), da produtora paraense Adriana Camarão, chegou à final do grande Prêmio Profissionais da Música (PPM) 2023. O evento está sendo realizado no Museu Nacional da República, em Brasília, no Distrito Federal, e vai dos dias 1 à 4 de junho.
O projeto é um site de entretenimento que, desde 2018, age como um incentivador de talentos produzindo shows e videoclipes exclusivos, promovendo a atualização e capacitação de artistas e produtores através de cursos, palestras, oficinas e workshops. O projeto também já realizou entrevistas e coberturas de eventos de artistas regionais, nacionais e internacionais.
O portal paraense concorre na modalidade convergência, na categoria Melhor Canal Digital da Música.
“É uma grande honra ter um projeto como o DNA Cultural, que contribuiu com o cenário artístico e cultural do Estado do Pará em um evento como Prêmio Profissionais da Música. Isso se chama reconhecimento de um trabalho que é feito com tanto carinho e dedicação.”, disse Camarão.
DNA Fashion Music, Cursos de Produção Artística e Shows Especiais de Fim de Ano, são algumas das realizações que o projeto DNA Cultural pretende permanecer este ano, que tem ainda o intuito de trazer novas formas de promover e projetar os artistas.
“O nosso propósito é maximizar o protagonismo daqueles que nos enriquecem com talento, criatividade, inovação e informação a cada edição e convidar o público a viver essa experiência conosco”, afirma Gustavo Vasconcellos, idealizador do PPM.
O evento terá início com uma cerimônia de Moção de Louvor aos Profissionais da Música, realizada na Câmara Legislativa do Distrito Federal, com direito à apresentação da cantora, compositora, rabequeira e pifeira Maísa Arantes.
Serviço:
Prêmio Profissionais da Música – 7ª Edição
De 1º a 4 de junho
Informações: www.ppm.art.br
Indicação: Livre