Projetos terapêuticos de várias finalidades são sempre necessários, por isso, o projeto transdisciplinar “Fábrica das Emoções” está com inscrições abertas para crianças de 5 a 12 anos de idade. Divididos em duas turmas, cada grupo contará com a capacidade máxima de 15 participantes.
O projeto foi idealizado em conjunto por Maiara Brandão, Renata Almeida, Lorena Monteiro e Lilian Tícia e vai iniciar suas atividades a partir do dia 14 de agosto. O grupo é pioneiro na metodologia que incrementa arte, música e literatura junto da psicologia com finalidade terapêutica para crianças.
Ver essa foto no Instagram
CONHEÇA O GRUPO
Maiara Brandão é psicóloga (CRP 10/05344) e possui bastante experiência no manejo com crianças e adolescentes; Renata Almeida, que além de também ser psicóloga (CRP 10/05197), é musicista e tem atuado no cenário musical; Lilian Ticia é a contadora de histórias do grupo e mediadora de leitura. Por fim, Lorena Monteiro é cantora, compositora, preparadora vocal e pedagoga. Um time e tanto.
“Belém carecia de um projeto de cunho terapêutico que unisse a arte dessa forma, cuidando da saúde socioemocional de crianças unido a questões do desenvolvimento, com esse cuidado com a infância”, afirmou Lorena Monteiro ao BT.
As inscrições podem ser realizadas através do formulário do projeto (clique aqui) ou pelo contato 91 983406535. Assim é possível obter mais informações sobre valores, dia e horários, além de conhecer um pouquinho mais do trabalho.
SERVIÇO
Grupo Terapêutico para Crianças do “Fábrica das Emoções”
Vagas: 15 para duas turmas.
Inscrições e valores: Através da página no Instagram @fabricadasemocoesoficial ou pelo contato 91 983406535.