Com informações de Agência Pará*
Na noite desta quarta-feira, 5 de julho, agentes da Polícia Civil de Altamira encontraram o último suspeito de envolvimento na morte do Delegado Luciano Francisco Ferreira. William da Costa estava escondido em uma residência no bairro Liberdade, em Altamira, e reagiu assim que viu os policiais.
Ele trocou tiros com os agentes e foi baleado durante a abordagem. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Altamira, mas não resistiu aos ferimentos.
Dos quatro envolvidos na morte do delegado, este é o terceiro morto em confronto com a Polícia Civil, um outro suspeito foi preso em flagrante.
No local onde William se escondia, a Polícia apreendeu um revólver e munições.
“Desde o ocorrido, policiais civis da 11ª Risp. vêm trabalhando de forma ininterrupta visando elucidar os fatos e capturar os envolvidos. De acordo com as investigações, quatro homens teriam participado do crime, sendo um preso em flagrante, dois mortos durante intervenção policial em Uruará e um morto em confronto na noite de hoje”, destaca o Delegado Ricardo Vieira, Superintendente Regional do Xingu.