Não é da Anitta que estamos falando, é do Malvadão que outro dia estava vendendo amendoim no trem
Já foi camelô, vendeu amendoim no trem e chegou a cursar a faculdade de direito, e hoje ele é o dono da única música ocupando o TOP 50 no Spotify no mundo.
O rapper Geizon Fernandes, é carioca, de Sepetiba, Zona Oeste do Rio, e passou a se dedicar a música totalmente a partir de 2017.
O artista participou de coletivos de rap como 1kilo e Cartel MCs. Mas no fim de 2021 e começo de 2022, veio o boom: “Malvadão 3” no topo das paradas de sucesso do Brasil e do mundo:
- O 1º lugar no Spotify brasileiro e português,
- Está entre as 50 músicas mais ouvidas no mundo, na playlist TOP 50 do Spotify
- O número 1 no YouTube de Portugal e 4 no Brasil;
- A 1º posição no Brasil no iTunes, Shazam e Deezer.
Xamã já lançou três álbuns e o mais recente é “Zodíaco” que veio falando de signos e recheado de parcerias. Em “Escorpião”, ele canta com a Agnes Nunes, cantora que faz parte do time do mesmo escritório que o artista carioca.
Gloria Groove, Luísa Sonza e Marília Mendonça também estão no disco que embora seja de rap, buscou uma aproximação com artistas de segmentos mais diversos.
“Leão”, música composta por Xamã, trouxe a participação de Marília, onde ela se arriscou na poesia falada do rap. “Foi uma das maiores parcerias que fiz na vida”, disse o artista após a morte de Marília.
Esta semana o TikTok anunciou uma ação em parceria com Xamã para o hit “Malvadão 3”. Na campanha, o rapper convida os criadores de conteúdo a criar novos conteúdos com a sua música e ele avisa que vai reagir aos vídeos mais divertidos e criativos.