/

Repórter da Record sofre ataque ao vivo e desabafa: ‘Fui humilhada e agredida’

A repórter Jéssica Nascimento, da emissora Record TV, de Brasília, sofreu um ataque ao vivo na manhã desta quinta-feira, 12.

Enquanto Jéssica fazia um link ao vivo da rua para o programa “DF no Ar”, diretamente do Ceasa-DF, a jornalista foi agredida com um tomate jogado contra ela.

Momento em que Jéssica é agredida ao vivo com um tomate. Imagem: reprodução internet

Nas imagens é possível ver Jessica sendo agredida e em seguida se retirando da frente das câmeras.

A repórter saiu do link enquanto a apresentadora diz: ” Jéssica acabou de ser atacada por uma verdura. Olha, se for das mais caras pega e leva pra casa… Olha só ela tá até suja.” diz a apresentadora.

Depois da agressão, Jéssica uma colega de trabalho de Jéssica contou que a jornalista saiu do link pois sentiu dores pelo impacto do tomate e afirma: “vivemos tempos sombrios onde jornalistas são atacados sem sequer ter alguma reação com o ódio que a pessoa está sentindo” Diz o relato.

Leia na integra:

Em suas redes sociais, a jornalista desabafou sobre o caso. “Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje… fui humilhada e agredida.”

Jéssica mostrou como ficou sua roupa após o ataque e questionou: “Hoje foi um tomate. Amanhã vai ser o que mais? Uma pedra, um tiro? Todos os dias saio de casa sabendo que vou encontrar algum problema na rua”, disse a jornalista em suas redes.

“As pessoas estão intolerantes. Nos xingam, nos repudiam, nos oprimem. Já fui ameaçada várias vezes na rua. Mas essa foi a primeira vez que fui agredida. Doeu, foi humilhante e me afetou profissionalmente e pessoalmente. Queremos respostas @ceasadf”, concluiu.

Em nota, a central de abastecimento se solidarizou com a repórter e afirmou que “repudia qualquer ato de violência, especialmente contra jornalistas em exercício da profissão, no interior desta empresa e em qualquer outro lugar”. . A empresa também garantiu que os “fatos serão apurados e as pessoas envolvidas, responsabilizadas”.

O responsável pela agressão ainda não foi identificado.

Veja o vídeo: