/

Repórter pede desculpas à Paolla Oliveira após entrevista viralizar: ‘ela é uma mulher padrão’

O repórter Pahby usou sua conta no Instagram para falar sobre a entrevista que fez com Paolla Oliveira durante o desfile da Grande Rio na Sapucaí, no último domingo, dia 11, e viralizou na web.

Pahby estava fazendo a cobertura do carnaval para um canal do YouTube e redes socais quando entrevistou a musa com a fantasia mais icônica da noite. Em um vídeo onde a conversa aparece sem a sua conclusão, o jornalista foi acusado de chamar a atriz de obesa.

Na entrevista, Ele fala com Paolla sobre corpo livre, representatividade e diz que foi um homem obeso, e que sabe que é “importante se amar e se aceitar”. Paolla responde dizendo que estava com dificuldades para ouvir por causa da fantasia.

Veja as imagens que viralizaram:

As imagens repercutiram de uma forma negativa para o repórter, com pessoas o acusando de chamar a atriz de obesa, e ele decidiu se pronunciar. Em um vídeo de mais de 6 minutos, onde ele explica o ocorrido, o repórter pede desculpas pela má interpretação da fala e aborda a sua intenção conversando com Paolla.

“Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira. Na hora ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso. O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação”, diz.

Veja o vídeo na íntegra:

Veja a entrevista: