A Equatorial Pará divulgou informações sobre como será o atendimento de unidades no feriado de Finados, que acontece nesta quinta-feira, dia 2 de novembro. As agências de atendimento ao público e os postos do E+ Reciclagem estarão fechados, entretanto, os atendimentos seguirão disponíveis por telefone ou de modo digital, já que a distribuidora terá equipes de plantão para atender eventuais ocorrências. As atividades presenciais irão retornar normalmente na sexta-feira, 3, às 8h.
Os atendimentos seguem, 24h por dia, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora como: WhatsApp, site e aplicativo, para os sistemas Android e IOS.
Segundo Jorivaldo Taveira, gerente de Relacionamento com o Cliente, reforça que equipes da Equatorial estão prontas para atender demandas emergenciais:
“Temos equipes prontas para atender as demandas emergenciais, então nossos clientes podem estar seguros que, se for necessário, serão atendidos. A Equatorial Pará pode ser acionada nos canais digitais e no 0800. Mobilizaremos as equipes necessárias para atender as situações urgentes”, afirmou.
OPÇÕES DE ATENDIMENTO
Centrais de atendimento
Com ligação gratuita para todo o estado, a central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento, em todos os canais, é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.
Assistente virtual no WhatsApp
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia e em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:
• Informar falta de energia;
• Solicitar de religação de energia;
• Consultar débitos;
• 2ª Via de Conta (para o titular);
• Código de barra para pagamentos.
Aplicativo para smartphones
O aplicativo “Equatorial Energia” para smartphones pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:
• Informar falta de energia;
• Consultar débitos;
• 2ª Via de Conta (para titulares);
• Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
Site – www.equatorialenergia.com.br
O site da Equatorial Pará funciona como uma agência de atendimento online que permite realizar mais de 20 tipos de serviços e consultas como:
• Solicitação de ligação nova;
• Troca de titularidade;
• Mudança de data de vencimento;
• Solicitação de fatura por e-mail.