////

Saiba quem são as vítimas da chacina em Pernambuco

Cinco pessoas morreram após serem atingidas por disparos na noite desta quinta-feira, 26, na cidade de São João, no interior de Pernambuco. Três faleceram no local enquanto dois foram encaminhados ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, junto com mais setes feridos, porém não resistiram aos ferimentos. Conheça as vítimas:

Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante, de 27 anos: ele era médico veterinário, com pós-graduação em cirurgia de equinos. Vinícius foi uma das vítimas que morreu no local.

Lucas Pereira Andrade, de 23 anos: ele foi mais um dos que morreu logo após os disparos, ainda sem ter recebido atendimento médico.

Valderlan Vinícius Bezerra Alves, de 27 anos: o empresário morreu no local da chacina e era proprietário de uma loja de roupas masculinas e um bar na cidade.

Maria Sophia Gonçalves da Silva, de 2 anos: A criança estava nos braços do pai quando foi atingida pelos disparos e chegou a ser atendida no hospital antes de falecer.

Durval Roberto Pereira Neto, de 21 anos: mais uma vítima que ainda foi atendida no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e não resistiu aos ferimentos.

Dos outros sete feridos, um foi transferido ainda na madrugada desta sexta-feira, 27, para tratamento no Hospital da Restauração (HR), em Recife. Ele não teve a identidade divulgada, mas teria 27 anos e tem quadro de saúde estável, após ser atingido na cabeça e na perna.

Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), as apurações do caso apontam que o crime teria acontecido por disputa entre grupos ligados ao tráfico de drogas na região.