/

Sandy se emociona com história de fã de 3 anos morta em acidente aéreo: ‘Meu peito se esmaga’

Foto Sandy: Divulgação Foto Liz: reprodução Fantástico

Sandy demonstrou profunda comoção após a exibição de uma reportagem no programa Fantástico sobre o trágico acidente aéreo ocorrido em Vinhedo no interior de São Paulo, na última sexta-feira, 9 de agosto.

Em suas redes sociais, ainda no domingo, 11, Sandy falou sobre a pequena Liz Ibba dos Santos, uma das vítimas do acidente, que tinha apenas 3 anos de idade e era fã da canção “Areia”, interpretada por Sandy.

Sandy se emociona com história de fã de 3 anos morta em acidente aéreo: 'Meu peito se esmaga' - Fotos: reprodução Internet
Sandy se emociona com história de fã de 3 anos morta em acidente aéreo: ‘Meu peito se esmaga’ – Fotos: reprodução Internet

Recado de Sandy para a mãe de Liz

A cantora falou sobre o caso após a exibição da reportagem no “X”, antigo Twitter.

“Fiquei muito comovida com a história da pequena Liz, que apareceu no Fantástico. Ela gostava tanto da música ‘Areia'”, escreveu a cantora, referindo-se à menina que, junto com seu pai, Rafael Fernando dos Santos, também vítima do acidente, viajaria para Florianópolis (SC) para passar o Dia dos Pais.

A artista também expressou sua empatia pela dor dos familiares das vítimas, especialmente pela mãe de Liz, Adriana. “Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração de Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste”, concluiu Sandy em sua mensagem.

Lucas Lima também se pronuncia

Foto: YouTube / Reprodução
Foto: YouTube / Reprodução

O músico Lucas Lima, ex-marido de Sandy e que cantou e compôs a música com a cantora, também se pronunciou após a exibição da reportagem.

“Que dor dessa mãe. Que tragédia”, disse ele.

Ouça a música “Areia”, composição de Sandy e Lucas Lima

Acidente Aéreo em Vinhedo

O acidente aéreo em Vinhedo se tornou um dos mais graves do Brasil desde 2007, quando uma aeronave da TAM caiu, resultando na morte de 199 pessoas. No caso recente, a aeronave envolvida, de matrícula PTB 2283, pertencia à Voepass Linhas Aéreas e transportava 62 pessoas, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes. O voo partiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, mas caiu na tarde de sexta-feira, 9 de agosto, em uma área residencial de Vinhedo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave não atingiu nenhuma residência ao cair próximo à rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324). Este acidente, com o maior número de vítimas desde 2007.


Já segue o Poplist no Instagram? Clique aqui