Um sargento da Polícia Militar (PM), identificado como Nazareno dos Santos Coutinho, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 8, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O crime ocorreu na rua Castanheira, do conjunto Verdejante Quatro, no bairro Águas Lindas.
A PM foi acionada e esteve no local, onde agentes isolaram a área para a chegada da perícia. Segundo informações da Polícia Científica, pelo menos oito tiros teriam atingido o sargento. No local, foram encontradas 21 cápsulas de armas de diferentes tipos, incluindo de fuzil e de pistola, segundo peritos.
O corpo de Nazareno estava em frente a uma casa, e moradores e curiosos se aglomeraram no entorno para acompanhar a ocorrência.
A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Divisão de Homicídios, trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia, 181. O anonimato é garantido.
Confira a nota da Polícia Civil na íntegra abaixo:
“A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Divisão de Homicídios, trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque-denúncia 181”.