///

Sargento da PM tenta suicídio após matar esposa a tiros

O terceiro sargento da Polícia Militar Marcelo Silva Pádua é acusado de assassinar a esposa Marcela Brito com três disparos por arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, 8, em Tucuruí. Após o crime, o policial teria tentado o suicídio.

A Divisão de Homicídio da região investiga o crime e, segundo testemunhas, o sargento teria efetuado os disparos após uma discussão do casal em um bar na Rua Porto Colombo, em Tucuruí. Eles estariam no local para assistir a uma partida de futebol e teriam ingerido bebidas alcoólicas juntos.

Marcela estaria exaltada e teria depredado o veículo do casal, quando Marcelo a atacou. Ela morreu minutos depois e o militar teria atirado contra a própria cabeça, mas uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu resgatá-lo ainda com vida.

O policial foi encaminhado para internação no Hospital Regional de Tucuruí, mas o estado de saúde não foi divulgado. Já o 13º Batalhão da PM de Tucuruí isolou a cena do crime para perícia da Polícia Científica do Pará.