//

Sargento do Exército é detido por filmar partes íntimas de mulheres em supermercado

Um sargento do Exército é suspeito de importunar sexualmente mulheres em um supermercado, no Distrito Federal. Nas imagens de câmera de segurança, ele aparece com um celular filmando as partes íntimas de duas clientes que estavam de saia.

O caso aconteceu no último dia 25. Foto: Reprodução.

O caso foi registrado no último sábado, 25, na Vila São José, em Brazlândia. O homem foi detido e liberado em seguida, após assinar um termo se comprometendo a comparecer à Justiça quando chamado.

A identidade do homem não foi revelada, entretanto a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) confirmou que ele é terceiro sargento do Exército, lotado no Regimento de Cavalaria de Guarda. 

Nas imagens, é possível ver que a segunda vítima desconfia da ação e flagra o momento que o homem segura o celular para filmar. A vítima acionou a PMDF, que levou o agressor até a 18ª Delegacia de Polícia, de Brazlândia. De acordo com a polícia, ele confessou o crime e disse que os vídeos estavam salvos no celular dele. Ele foi ouvido e liberado, mas vai responder por importunação sexual.

VEJA O VÍDEO:

Vídeo: Reprodução