///

Shakira é homenageada pela Associação de Cornos da Colômbia

O fim do casamento de 12 anos entre Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué continua rendendo. O lançamento da música, “Music Sessions #53”, onde a popstar colombiana faz provocações e expõem todos os problemas da relação com ex-marido bateu recordes no spotify Shakira se tornou a primeira mulher latina mais ouvida do mês no Spotify.

Uma homenagem inusitada chamou a atenção da mídia neste fim de semana. A associação de Cornos de Soledad (Asocasol), na Colômbia, irá incluir o nome da cantora na “parede dos cornos”.

De acordo com o jornal espanhol “El Tiempo”, a associação que está comemorando 23 anos, tem um mural que conta com o nome de 246 pessoas entre pessoas comuns, artistas e até políticos que já sofreram por amor.

Mural da Associação de Cornos de Soledad (Asocasol), na Colômbia — Foto: Reprodução/Twitter Stic campaz

Wilson San Martín, presidente da Associação, contou que Shakira ganhou um desenho em parte do mural com versos da letra da música que fez para as traições de Piqué. O mural de Shakira foi inaugurado no dia 22 de janeiro.

O presidente da Asocasol (A associação de Cornos de Soledad) explicou que a associação faz homenagens nas parardes da sede e também têm como objetivo ajudar a orientar quem já sofreu por um chifre. “Tem homens que não superam isso, isso os envergonha. O chifre não é ruim. No grupo, temos o padre Jacinto Osorio, o ‘Reverendo Corno’, que orienta os cornos para que não tomem uma decisão fatal”, disse o presidente da associação.

“Um integrante do grupo montou um desenho da Shakira com uma frase da letra. É um trabalho bem montado para inaugurar no dia 22 de janeiro. Piqué também vai. Aquele casal foi prejudicado, como ela diz [em outra canção], pela monotonia”, disse Wilson San Martín, presidente da Asocasol, ao jornal “El Tiempo”.

Veja a homenagem: