Mais um capítulo da novela Shakira x Piqué: briga com direto a soco! Segundo o site espanhol El Popular, a cantora e a mãe de seu ex-marido, Gerard Piqué, Montserrat Bernabéú, teriam se agredido fisicamente após a saída de um evento um pouco antes do fim da relação ser publicamente anunciado. A cantora teria dado um soco na cara da ex-sogra quando descobriu que ela teria acobertado a traição do filho com Clara Chía.
De acordo com o site, a agressão aconteceu quando Shakira soube que a mãe do ex-zagueiro do Barcelona cedeu algumas vezes uma casa da família, em uma área nobre do município de Cabrils, para que o filho encontrasse a ex-amante.
Os problemas entre a diva colombiana e a família de Piqué já eram de conhecimento da imprensa espanhola. Segundo a publicação, Montserrat não queria que o filho namorasse uma mulher dez anos mais velha. “Quando do relacionamento, a mãe dele se opôs, porque não via com bons olhos que a paixão por uma mulher dez anos mais velha e ainda mais envolvida no show business”, contou o jornalista Víctor Gayarre recentemente em um entrevista sobre a separação da cantora e do ex-jogador.
Outros motivos para o incômodo da família de Piqué seria por Shakira não ser catalã e ser muito mais famosa do que ele.
Um vídeo que seria de 2016, mostra Shakira sendo agarrada no rosto com agressividade pela mãe do jogador que vê a cena sem fazer nada.
A BRUXA NA VARANDA:
Após o hit “BZRP Music Sessions #53” estourar em todo o mundo, Shakira, que é vizinha dos ex-sogros, deixou uma bruxa na varanda de sua casa voltada de frente para a casa de Montserrat com sua nova música tocando em looping.
Nenhum dos envolvidos se manifestou sobre a fofoca internacional.