///

Só piora! Leão Lobo fala sobre camarim de Dudu Camargo no SBT: ‘Cheiro insuportável’

O jornalista e apresentador, Leão Lobo, fez revelações nada agradáveis sobre como era dividir o camarim com o agora ex-pupilo de Silvio Santos, Dudu Camargo. Em entrevista concedida ao portal UOL e divulgada na noite da última terça-feira, dia 13, o Leão falou sobre a insalubridade que era conviver com Dudu. 

O ex-apresentador do programa ‘Primeiro Impacto’ foi recentemente demitido do SBT sob acusações de ter defecado no chão do camarim, limpado com uma toalha e escondido a mesma atrás de um micro-ondas. A tia Poplist espera que você não esteja comendo enquanto lê isso, pois a coisa é só fica pior.

Segundo Leão Lobo, era extremamente desagradável ter que compartilhar o camarim com Dudu Camargo, pois o cheiro no ambiente era insuportável. O jornalista relatou que entrava no camarim no período da tarde, enquanto Camargo utilizava o espaço pela manhã, e o odor deixado por ele era algo incômodo para ele e para os funcionários da limpeza (Será que o SBT paga adicional de insalubridade?).

“Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar, ele ficava lá de manhã e eu ficava à tarde, quando fazia o ‘Fofocalizando’ e o cheiro era insuportável”, disse Leão para o UOL.

Lobo ainda mencionou que as camareiras da emissora também reclamavam do estado do local e sugeriam que ele fosse para outro camarim, pois aquele em questão apresentava problemas. “Eu ia lá reclamar, porque não dava para ficar dentro”.

No entanto, as cenas de mau cheiro não eram os únicos problemas enfrentados por Leão Lobo. O veterano revelou que presenciou urina nas lixeiras do vestiário utilizado por Dudu Camargo, mesmo havendo um banheiro completo dentro do camarim. Ele disse ter encontrado várias vezes xixi no balde do lixo e chegou a flagrar o colega dormindo no camarim, aparentando estar mal, como se estivesse desmaiado. Essas situações complicavam ainda mais a convivência entre os dois profissionais.

Além das questões relacionadas à higiene, Leão Lobo também criticou o comportamento de Dudu Camargo no programa “Fofocalizando”, onde ele interpretava o personagem do Homem do Saco, seu primeiro emprego no SBT antes de ir para o “jornalístico” primeiro impacto.

Lobo afirmou que a ideia original era que o personagem interagisse ocasionalmente com piadas, de forma semelhante ao Louro José, do programa de Ana Maria Braga. No entanto, Camargo insistia em querer apresentar o programa e constantemente interrompia os demais apresentadores. “Ele não se conformava e queria apresentar o programa. Falava o tempo todo, interrompia a gente. Ele era problemático”, concluiu Leão Lobo.

Dudu não se pronunciou publicamente sobre a demissão. O ex-apresentador apenas trocou a bio do seu Instagram colocando um versículo da Bíblia (?) na sua bio onde constava seu cargo de apresentador do “Primeiro Impacto”.

Veja um trecho da entrevista:

CONDENADO POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Dudu perdeu o emprego no SBT enquanto o episódio insalubre do camarim foi divulgado, entretanto, recentemente, a cantora Simony ganhou um processo contra ele por importunação sexual! Ele foi condenado a pagar R$ 30 mil à cantora, conforme aponta decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo divulgada pelo jornal Extra.

O caso aconteceu em fevereiro de 2020, durante transmissão do Carnaval da RedeTV. Segundo dados do processo, Dudu “elogiou a vestimenta da parte autora e passou a realizar contato físico de maneira exacerbada”. Além disso, conforme depôs Simony, ele tentou beijá-la e apalpou “desde a região pélvica até o peito”.

DUDU FORA DO SBT

Alguns portais afirmam que o agora ex-apresentador é um dos alvos para participar de “A Fazenda”, reality show da TV Record.

Aguardando cenas dos próximos capítulos.