GRAVE! O Círio tá na porta e tua maniçoba não tá garantida. Se você está querendo resolver esse B.O antes de domingo, o BT te dá uma ajudinha já que no natal dos paraenses, não pode faltar essa delícia.
Separamos uma lista especial com três opções de locais pra você encomendar a sua maniçoba em cima da hora e fazer a alegria da galera no domingo de Círio.
Já pega o telefone pra ligar e vem!
1 – MANIÇOBA DA MAMÃE:
A Maniçoba da Mamãe (@manicobadamamae no Instagram) entrou na nossa lista de melhores maniçobas de Belém por dois anos consecutivos, ou seja, eles arrasam! O empreendimento é comandado por Laurecy Oliveira e seu marido, Reinaldo e o processo de produção é todo artesanal.
ATÉ QUE HORAS EU POSSO PEDIR, BT?
O local está aceitando encomendas até meio dia deste sábado, dia 7 de outubro.
Contato: Pedidos via Instagram ou pelo número 91.98121-0381 no whatsapp ou clicando aqui.
DELÍCIAS DA LULU
O Delivery Delícias da Lulu (@rocqueluana no Instagram) também fez parte da nossa lista de melhores maniçobas de Belém em 2023. O local é comandado por Luana Rocque e pelo Cláudio Franco e foi aprovado por nossa equipe.
ATÉ QUE HORAS EU POSSO PEDIR, BT?
O local está aceitando encomendas até meio dia deste sábado, dia 7 de outubro. O empreendimento funciona com pedidos para retirada e delivery. Contatos pelos números (91) 982457825 e 999995185
MANIÇOBA DA LORENA
Essa aqui é pro pessoal de Ananindeua. A estudante de gastronomia Lorena Nóbrega (@lorenariam no Instagram) tem experiência na produção de comidas sob encomenda e em 2023 está também trabalhando com pedidos de maniçoba para os que ainda não conseguiram garantir o seu kg da alegria. A produção do prato acontece em Ananindeua, na Cidade Nova.
ATÉ QUE HORAS EU POSSO PEDIR, BT?
A estudante está aceitando encomendas até meio dia deste sábado, dia 7 de outubro. São 10 unidades disponíveis sendo R$60,00 o Kg. Encomendas pelo contato 91 988398190 ou via Instagram. Somente retirada ou envio por uber flash.
E aí curtiu? Então corre que o tempo tá passando!
AVISO IMPORTANTE!
Lembramos que nenhum dos estabelecimentos paga para fazer parte das nossas listas. Todas elas são compostas pela análise da nossa equipe que conta com pessoas especialistas em gastronomia e claro, os jornalistas do BT. Recebemos os produtos dos concorrentes em nossa redação durante a semana e escolhemos através de degustação e votos de todos que fazendo parte da equipe BT.