A modelo marajoara Hellen Gabryelly Costa Gomes foi convidada para desfilar na São Paulo Fashion Week, evento que terminou no último sábado, dia 28. A presença de Hellen marcou as passarelas na apresentação da última sexta-feira, 27.
A modelo, que é descendente de indígenas da tribo Anajá, compartilhou sua alegria em participar do evento: “Minha primeira vez desfilando em um desfile tão importante como esse, com certeza lembrarei desse momento para sempre!”, disse Hellen.
REPRESETATIVIDADE NA MODA:
Ao participar do maior evento de moda da América Latina, Hellen ressaltou a importância da representatividade: “Com meus traços indígenas sinto que cada vez mais está sendo valorizado, a minha cultura marajoara”, contou.
A modelo ainda revelou que carrega as suas origens com muito orgulho: “Hoje me sinto realizada, por estar trazendo tanta representativa comigo, como mulher negra, indígena e marajoara.” completou.
DO PARÁ AO MUNDO:
Hellen, nascida e criada em São Sebastião da Boa Vista, na ilha do marajó, entrou para o mundo da moda aos 13 anos. Atualmente trabalha com a agência Mega Model Brasil, que é uma empresa brasileira que conquistou o posto de maior agência de gestão de carreiras e mentoria de modelos e talentos do Brasil; também faz parte de uma agência internacional e já fez trabalhos para diferentes marcas.
VALE A PENA ACREDITAR NOS SONHOS?
A modelo deixou palavras de incentivo para os seguidores do BT que tem um sonho ainda não alcançado: “Tudo é possível quando confiamos no processo, e acreditamos na vitória. Por mais que demore, quando você acredita, a vitória sempre chega.”, disse a modelo.