//

Sucesso de ‘Barbie’ eleva animação “Barbie: Life in the Dreamhouse” ao top 10 da Netflix

Filme live action impulsiona visualizações da série de animação após arrecadar mais de US$ 470 milhões em bilheteria

AVALANCHE ROSA! O sucesso do filme “Barbie” dirigido por Greta Gerwig está abalando as estruturas de Barbielândia. Além de ultrapassar US$ 470 milhões em bilheteria, o filme catapultou a animação “Barbie: Life in the Dreamhouse” para o top 10 de popularidade da Netflix no Brasil, Estados Unidos e outros países.

A série de animação de 2012, que possui 83 episódios, tem agora 12 capítulos disponíveis na plataforma de streaming.

Com o êxito do longa-metragem nos cinemas, a Mattel já anunciou planos para uma sequência do filme e adaptações de outros brinquedos, como Polly Pocket e Barney.

No live action, Margot Robbie e Ryan Gosling assumem os papéis “tradicionais” de Barbie e Ken, enquanto o elenco inclui uma variedade de versões alternativas dos bonecos e outros coadjuvantes interpretados por astros como Simu Liu, Michael Cera, Issa Rae, Kate McKinnon, Nicola Coughlan, Emma Mackey, John Cena e Will Ferrell. O filme “Barbie” está atualmente em exibição nos cinemas.