A Polícia Civil (PC) cumpriu um mandado de prisão em Ananindeua, na manhã desta sexta-feira, 27, contra o suspeito de estar envolvido na morte do empresário Ycaro Lucas, em sua loja no centro de Castanhal.
Segundo a polícia, o homem, que não teve sua identidade revelada, tentou fugir e acabou invadindo uma residência fazendo os moradores reféns, no Conjunto Geraldo Palmeira, no bairro Distrito Industrial. O suspeito, durante as negociações, realizou disparos contra os oficiais que revidaram.
Em contato com o BT a Polícia Civil declarou que “o homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos”. O homem era acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, após ter matado Ycaro Lucas enquanto trabalhava em sua loja de celulares, no nordeste do estado.
RELEMBRE O CASO
O empresário Ycaro Lucas, que era muito conhecido principalmente pelas redes sociais, acabou sendo morto após reagir ao assalto em sua loja no último dia 21 de dezembro. Após o ocorrido a polícia entrou em confronto com os suspeitos, porém os envolvidos fugiram por uma área de invasão e difícil acesso conhecida como“Piçarreira”.
Atenção, imagens fortes: