Nesta última semana, uma nova polêmica com o ator Ezra Miller tomou conta por portais de notícias do mundo.
O ator de 29 anos foi apontado como suspeito no desaparecimento de uma mulher de 25 anos e seus três filhos. Veja aqui. Antes o ator, que dá vida a Flash, personagem da DC Comics, já acumulava acusações por vários delitos, incluindo abuso, roubo e ameaça. O caso do desaparecimento reacendeu debates acerca do futuro da estrela de cinema.
AS OPÇÕES DA DC:
Até agora, o estúdio não se pronunciou oficialmente sobre o caso, entretanto a imprensa especula se o ator será substituído no universo da DC.
Entre as opções que a Warner pode escolher estão: permitir que Miller tenha participação limitada na turnê de divulgação do longa, que já está gravado, substituir o ator após o lançamento do longa ou cancelar o lançamento do filme.
A terceira opção, sendo a mais drástica das três, faz com que o projeto que custou cerca de US$200 milhões, seria engavetado ou totalmente regravado com outro ator.
Um caso semelhante aconteceu quando o ator Kevin Spacey, que após ser acusado por mais de uma dezena de vítimas de assédio sexual, foi totalmente excluído do filme Todo o Dinheiro do Mundo (All the Money in the World), em 2017. O diretor Ridley Scott regravou todas as cenas de Spacey com o ator Christopher Plummer que foi inserido digitalmente. Ou seja, é sim possível fazer a substituição, entretanto, isso atrasará o lançamento do longa programado para 23 de junho de 2023.
Agora é aguardar para saber o que o estúdio fará.
O filme que está na corda bamba foi dirigido por Andy Muschietti, responsável pelo fenômeno de bilheteria It: A Coisa, e escrito por Christina Hodson de Aves de Rapina. Sim, o filme da Arlequina.