O humorista Tirullipa foi um dos convidados para a Farofa da Gkay que está sendo realizado em Fortaleza/CE. Patrocinado por uma empresa de aposta de jogos, o filho do Tiririca promoveu a Caixa D’água do Tiru, uma cópia da Banheira do Gugu, durante a tarde desta terça, 6, e causou polêmica ao ficar retirando à força a parte de cima do biquíni das mulheres que participavam da brincadeira.
A tiktoker Nicole Louise, uma das participantes da banheira, disse que ficou indignada e que se sentiu invadida. “Isso é assédio, ele não fez só comigo, mas com outras mulheres. Isso é uma falta de respeito”, afirmou no stories.
O cantor Léo Santana, amigo do humorista, foi um dos famosos que reprovou a atitude.
“Ooo Tiru, aí não pai”, comentou o baiano em uma publicação no Instagram.
Em um stories, postado no Instagram do Tirullipa, aparece a influenciadora Gkay, dona da festa, filmando a brincadeira na caixa d’água mas a postagem foi apagada.
O convite para o humorista se retirar da festa teria sido feita pela organização da festa, após a repercussão negativa. Tirullipa foi visto no hall do hotel, onde está sendo realizado a Farofa, conversando com os organizadores. Os vídeos foram apagados dos stories do perfil da empresa patrocinadora da brincadeira.
A Farofa da GKay se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Confira:
A coluna entrou em contato com a empresa Esportes da Sorte pedindo uma nota de esclarecimento mas não obteve retorno. O espaço segue aberto e será atualizado assim que tiver uma resposta.