Prestes a completar 10 anos do incêndio na boate Kiss, tragédia que matou 242 pessoas, na cidade de Santa Maria, no RS, o caso será tema de uma minissérie produzida e exibida pela Netflix.
A SÉRIE:
A produção se chama “Todo Dia a Mesma Noite” e é adaptada de um livro de mesmo nome da jornalista Daniela Arbex. O livro foca nas histórias dos sobreviventes do incêndio e dos familiares dos jovens mortos na tragédia que aconteceu na noite de 27 de janeiro de 2013.
Será uma série ficcional baseada nos acontecimentos da tragédia e reproduz diferentes momentos da noite em que o caso aconteceu e mostrará a luta dos parentes das vítimas e dos sobreviventes por justiça apontando as irregularidades do local que levaram ao incêndio.
A música “Memória não morrerá”, cantada por Milton Nascimento na canção Sentinela, marca a trilha sonora do trailer divulgado nesta segunda-feira, 9, pela Netflix.
A autora do livro foi consultora de roteiro de todos os cinco episódios escritos por Gustavo Lipsztein ( roteirista do filme “O Paciente – O Caso Tancredo Neves”) e dirigidos por Julia Rezende ( cineasta e diretora de “Meu Passado Me Condena”).
Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick interpretam personagens cujas vidas foram destroçadas pela perda dos filhos. Erom Cordeiro e Laila Zaid dão vida aos policiais responsáveis por investigar o caso, e Flávio Bauraqui é o advogado das famílias.
Veja o trailer:
A minissérie será lançada na véspera do aniversário de 10 anos da tragédia, no dia 25 de janeiro.