////

Tragédia em Mosqueiro: Polícia Civil começa a ouvir testemunhas sobre afogamentos

Nesta sexta-feira, 6, a Polícia Civil começa a ouvir testemunhas para apurar as circunstâncias da morte de três pessoas em Mosqueiro na última quinta-feira, 5. Na ocasião, dois homens e uma mulher morreram afogados. As vítimas são:

  • Maria Luiza Barbosa Belcolt Gaia, 19 anos;
  • Caio Henrique Costa de Miranda, 20 anos e;
  • Lauro Júnior Siqueira Damião, 42 anos.

Segundo testemunhas disseram à TV Liberal, Caio Henrique e Maria Luiza estavam com mais algumas pessoas hospedadas em Mosqueiro. No momento da tragédia, Maria estava sozinha quando se afogou. Caio, um outro amigo e Lauro Júnior entraram na água para tentar ajudar.

Maria chegou a ser retirada da água, mas não resistiu. Caio e Lauro também se afogaram. O outro amigo, que entrou para ajudar, conseguiu se salvar.

Na manhã desta sexta-feira, familiares aguardavam a liberação dos corpos das vítimas pelo Instituto Médico Legal. Em nota, a Polícia Civil afirma que o caso foi registrado na Seccional de Mosqueiro. Veja a nota na íntegra:

“A Polícia Civil informa que o caso foi registrado por meio da Seccional do distrito de Mosqueiro. Três pessoas morreram na tarde da última quinta-feira (05) vítimas de afogamento. O caso ocorreu na praia do Paraíso. Testemunhas estão sendo ouvidas para confirmar as circunstâncias do afogamento”.