/

Vídeo: uma pessoa morre e dezenas ficam feridas após turbulência em voo

Uma turbulência severa em um voo que saiu de Londres, na Inglaterra, com destino a Singapura, nesta terça, 21, provocou a morte de uma pessoa, além de 30 feridos, no Boeing 777, da Singapore Arlines. O sinistro ocorreu uma hora e meia antes do pouso em Singapura.

TURBULÊNCIA SEVERA

O piloto da aeronave declarou emergência e realizou um pouso não programado em Bangkok, na Tailândia, onde os feridos puderam receber os cuidados médicos necessários. A vítima fatal da turbulência é um britânico de 73 anos, que teria problemas cardíacos. Uma das possíveis causas da morte em investigação, seria por ataque cardíaco do passageiro.

Outros 23 passageiros e nove membros da tripulação da Singapore têm ferimentos e estão recebendo tratamento. Outras 16 pessoas com ferimentos leves foram tratadas no hospital, e mais 14 receberam tratamento no próprio aeroporto.

Turbulência em voo deixa uma morte e dezenas feridos.

A Singapore Airlines divulgou que haviam 211 passageiros e 18 membros da tripulação no voo.

QUEDA ACENTUADA

Segundo dados do site FlightRadar24, que monitora voos em tempo real, a aeronave sofreu uma queda acentuada de 37 mil pés para 33.825 pés no intervalo de um minuto, o equivalente a uma perda de altitude de 967 metros.

VEJA:

Leia mais: BTmais.com