////

Vídeo: corpo que foi arremessado depois de carro capotar em Goiás é de fisioterapeuta de 25 anos

Na manhã de ontem,02, um carro capotou na BR-060, em Rio Verde, Goiás. Ao capotar, um corpo que estava no porta malas, com pés e mãos amarrados e enrolado em um lençól branco foi arremessado para fora do veículo. Dentro do carro, também foram encontrados um botijão de gás e uma televisão.

Pessoas que presenciaram o fato se assustaram e chamaram a polícia, que prendeu o motorista que conduzia o carro, momentos depois de ele ter fugido do local onde o veículo capotou. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a identificação do corpo como sendo da fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos.

Corpo arremessado de dentro de carro após capotar em Goiás é de fisioterapeut de 25 anos. Imagem reprodução.

DEPOIMENTO

Em depoimento, o condutor do Ka, de 24 anos, teria negado que matou a fisioterapeuta. Ele teria alegado que foi contratado para se desfazer do corpo e do carro. Ele ainda teria identificado quem era o mandante do crime: um homem, de 38 anos, que supostamente teve um relacionamento amoroso com a vítima.

Os dois suspeitos acabaram presos e encaminhados para a delegacia de Rio Verde, que vai apurar as circustâncias do caso e investigar os responsáveis pelo homicídio de Larissa. Ainda de cordo com a investigação, o homem que dirigia o carro disse que teria recebido R$ 100 para se desfazer de corpo.

Larissa Araújo, 25 anos. Imagem reprodução redes sociais.

VEJA: