Gisele Bündchen (@gisele) passou por um momento desagradável na última quarta-feira, 24, após ser parada por um policial de Miami, nos Estados Unidos, por conta da velocidade em que estava dirigindo. Após receber a multa, a modelo brasileira cai no choro ao tentar explicar o motivo de estar correndo.
Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira, 25, pelo portal norte-americano TMZ, filmado pela câmera do policial, Gisele afirma que estava dirigindo daquela forma para tentar escapar dos paparazzi.
O policial afirma que entende quem ela é, porém não pode fazer nada quanto a situação, já que se trata do trabalho deles. A brasileira começa a chorar e em um momento de estresse desabafa: “Estou tão cansada. Para onde quer que eu vá, tenho esses malditos caras atrás de mim. Nada me protege. Não posso fazer nada. Só quero viver minha vida.”.
Confira o vídeo de Gisele:
A top model se divorciou do ex-jogador de futebol americano Tom Brady em 2022, e recentemente deu uma entrevista para a NBC, em março de 2024, onde se emocionou ao falar sobre o término do relacionamento.
“Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço”, afirmou a brasileira após ser questionada sobre o término.