///

Vídeo: diretor do Detran é morto a tiros em Xinguara, no sul do Pará

A Polícia Civil investiga o caso

Na madrugada desta segunda-feira (06), o diretor da 23ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran/Detran), Ribamar Gonçalves Pinheiro, de 40 anos, foi morto a tiros junto de outro homem identificado como Carlos Henrique, conhecido como “Bezerrão”. O crime aconteceu dentro de uma distribuidora de bebidas no centro do município de Xinguara, região sudeste paraense.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os pistoleiros chegaram à loja de conveniência, localizada na Avenida Brasil, esquina com a Rua Paraná.

Os autores dos disparos fugiram da cena do crime — Foto: Reprodução

Os autores do crime foi uma dupla de motoqueiros, em um veículo sem placa, que iniciaram o tiroteio por volta das 3h30. O diretor foi baleado nas costas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu. Ambos os autores do disparo fugiram da cena.

O Detran lamentou o falecimento do gerente Ribamar Gonçalves Pinheiro e afirmou que presta assistência aos familiares e continua acompanhando o caso.

O diretor do Detran foi atingido nas costas por uma dupla de atiradores. Ainda não se sabe o motivo do crime — Foto: Reprodução

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso de duplo homicídio. “Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para elucidar o caso e responsabilizar criminalmente os autores do crime”, afirmou.

Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas à Polícia pelo Disque Denúncia no 181.

VEJA O VÍDEO:

Ribamar Gonçalves foi baleado nas costas e chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos — Foto: Reprodução