//

Vídeo mostra brasileira em bunker antes de ser morta pelo Hamas

Um vídeo publicado nesta segunda-feira, 16, mostra a brasileira Bruna Valeanu escondida em um bunker antes de ser morta pelo Hamas no último dia 7, quando eles invadiram a festa rave ‘Universo Paralello’, que aconteceu próximo à Faixa de Gaza e deixou aproximadamente 260 mortos, dentre eles, três eram brasileiros.

Logo quando os integrantes do grupo extremista estavam fugindo da festa, Bruna havia se escondido em uma área de mata e mandou mensagem para as amigas. Nas mensagens, a jovem diz ”a gente tá numa caravana com muitas pessoas, no meio de um mato e tem muitos tiros em volta”.

Foto mostra as mensagens que Bruna mandou para as amigas antes do ataque do Hamas. Reprodução: Produção Fantástico.

Nathalia Valeanu, irmã de Bruna, relembrou a última conversa com a irmã: ”Só consigo me lembrar do último abraço que eu dei nela, que foi aqui na porta do metrô. Eu não podia imaginar que poderia ser a última vez. Ela desceu e falou: ‘Tchau, Naque’ – que era como ela me chamava. Eu falei: ‘Tchau, meu amor. Eu te amo’. ‘Eu também’, disse a Bruna”.

Nas imagens divulgadas nesta segunda-feira, a carioca de 24 anos aparece deitada e encolhida no chão dentro de um bunker com outros jovens. Confira o vídeo divulgado (imagens fortes):

Veja o vídeo com imagens fortes em que Bruna aparece encolhida em um bunker com outros jovens.