Um vídeo divulgado na noite deste último domingo, dia 1º, mostra o ator Kayky Brito pouco tempo antes antes de sofrer o atropelamento que o deixou em estado grave no hospital por quase um mês após ter sofrido politraumatismos, ou seja, múltiplas lesões no corpo ao mesmo tempo e em mais de um órgão ou sistema do corpo em decorrência de um trauma.
O vídeo registrado por uma câmera de segurança, foi obtido e divulgado pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV, e mostra Kayky falando com o amigo Bruno de Luca, e também com uma mulher. O ator aproxima seu rosto ao da mulher e tenta beija-la no rosto, mas é afastado por mais de duas vezes por De Luca, que o puxa pela camisa.
O atropelamento de Kayky aconteceu por volta de 1 hora da manhã, quando ele foi atingido pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva. Foi comprovado que o motorista estava a baixo do limite de velocidade e não teve culpa do atropelamento.
O amigo do Kayky e apresentador Bruno de Luca, saiu do local logo após o atropelamento e afirmou em depoimento para a polícia que não sabia que a vítima do acidente era Kayky e só descobriu que o amigo estava no hospital no dia seguinte.
Após passar 27 dia internado, Kayky recebeu alta na última sexta-feira, dia 29, e se recupera em casa.