No último sábado, 09, antes do fim do jogo entre Amazonas e Paysandu, pela segunda rodada do quadrangular final da Série C, em Manaus, uma confusão resultou na agressão covarde do presidente do clube do Amazonas na área do banco de reservas dos times.
Wesley Couto agrediu o preparador físico bicolor Thomaz Lucena e deu um soco no rosto do zagueiro Naylhor. O clube de Belém venceu o jogo por 1 a 0 e divide a liderança do grupo B com o Volta Redonda.
A assessoria do clube paraense informou que vai registrar boletim de ocorrência sobre as agressões do presidente do Amazonas hoje, 11, em Belém. Após isso, as polícias civis de Belém e Manaus devem iniciar investigação sobre o caso, pelo fato da lesão corporal evidênciada.
Em nota, o Paysandu disse que Lucena e Naylhor foram agredidos com socos durante o segundo tempo da partida.
“O Paysandu Sport Club repudia veementemente as agressões praticadas de forma covarde contra o atleta Naylhor e contra o preparador físico Thomaz Lucena, durante o segundo tempo da partida diante do Amazonas, na Arena da Amazônia, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, disputada na tarde deste sábado (9). Naylhor foi atacado com um soco pelas costas na região do nariz. O zagueiro será submetido a exames para verificar se houve fratura na região. Também pelas costas, Thomaz Lucena levou um soco próximo da boca. O Paysandu Sport Club reitera que jamais irá coadunar com quaisquer atos violentos e não vai medir esforços, por seu Departamento Jurídico, para que, ao final, os responsáveis sejam punidos pela autoridades competentes”, disse.
ESTADO DE SAÚDE
Ainda segundo clube, devido ao soco, o atleta Naylhor sofreu uma fratura na região nasal, segundo avaliação médica realizada hoje, 11. Por conta disso, o clube bicolor informou que o jogador vai precisar evitar contato direto na área machucada por um período de cinco dias, mas não será afastado dos treinamentos desta semana.
No próximo domingo, 17, o papão recebe o Botafogo da Paraíba pela terceira rodada do quadrangular final da Série C. mais de 20 mil ingressos para o jogo já foram vendidos. A partida ocorre às 16h, no estádio Mangueirão.
VEJA VÍDEO: