Na noite de quinta,13, um motorista de aplicativo foi feito refém por dois homens na Travessa Mucajás, no canal da 3 de maio, bairro da Cremação, em Belém. De acordo com informações repassapadas pela Polícia Militar, que atuou na ocorrência, o objetivo dos criminosos era roubar o carro para “ganhar dinheiro na cidade”, conforme relatou a equipe do 20º Batalhão da PM. A ação criminosa durou cerca de 40 minutos.
O motorista ficou muito abalado e nervoso ao viver os momentos de tensão e terror em controle dos suspeitos. Ainda segundo informações policiais, uma mulher também estava com os dois suspeitos, mas ela foi liberada pelos policiais pois estava chorando muito e muito abalada. A participação dela na trama criminosa é investigada.
INTERCEPTAÇÃO POLICIAL
A força policial percebeu a movimentação suspeita e agiu rápido contendo a situação de crime e interceptou os suspeitos, que acuados e encurralados, tomaram o motorista como refém. Antes de se entregarem, os criminosos exigiram a prensença da imprensa, o que foi feito.
VEJA: