Em meio ao caso dos estudantes de medicina participando de uma “masturbação coletiva”, um novo vídeo que circula nas redes sociais mostra outros estudantes do curso ingerindo bebida alcoólica depois de ela escorrer pelas partes íntimas de uma colega.
Até o momento, não se sabe quando e nem onde as filmagens aconteceram, apenas que são de alunos de medicina da Universidade São Camilo, em São Paulo.
No vídeo é possível ver um estudante, que está de pé, abaixar as calças, enquanto uma taça com bebida, escorre pelas nádegas do jovem, pela sua genitália, e cai sobre o rosto de uma aluna que está deitada. Os estudantes que presenciam a cena gritam: “Breja no **”.
Em nota, o Centro Universitário São Camilo informou que tomou conhecimento de um vídeo no fim da tarde de segunda-feira e que está avaliando a hipótese de aplicar “medida disciplinar baseada no seu regimento interno”.
A Universidade afirmou que “decidiu evitar a adoção de medidas extremas”, como expulsões, “que poderiam causar injustiças”. Ainda segundo a universidade, vídeos como esse podem comprometer a carreira dos alunos, que devem permanecer sob o cuidado da instituição.
A São Camilo destacou que o Departamento de Psicologia da instituição estará à disposição dos alunos. Além disso, a universidade afirmou que os estudantes doarão parte do tempo livre a projetos sociais.
Assista o vídeo: