/

Vídeo: Padrasto é preso acusado de matar enteado a facadas em Ananindeua

Na noite de quinta-feira, 25, em Ananindeua, no Distrito Industrial, depois de um desentendimento entre o padrasto, Aldenor Formento da Cruz, de 35 anos, e o enteado, Mayke de Oliveira Maia, 44 anos, um assassinato ocorreu, destruindo uma família.

O mestre de obras, Mayke, foi morto com golpes de faca, segundo relatos de testemunhas, executados pelo próprio padrasto, Aldenor. Segundo informações preliminares, os dois já se desentendiam com frequência, e a morte foi provocada por mais uma desavença entre os dois. Aldenor tem um relacionamento com a mãe de Mayke, a senhora Maria das Graças Bastos de Oliveira, de 74 anos. 

A causa que motivou o assassinato ainda não é conhecida. Após o crime, o padrasto foi levado para a delegacia da Cidade Nova e segue preso.

Imagens divulgadas pela página guerreiros do Pará mostram o momento da prisão do acusado.

Veja vídeo:

O BT entrou em contato com a Polícia Civil sobre o caso, que disse através de nota, o ocorrido é investigado pela Seccional Urbana da Cidade Nova. Um homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas foram encaminhadas para delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido. Diligências seguem sendo feitas para coletar maiores informações.