//////

Vídeo: PM instaura inquérito para investigar dito episódio de prostituição em viatura

Um caso indiscreto foi registrado em Bragança, no nordeste paraense, na noite desta segunda-feira, 26, quando uma viatura é vista com o giroflex desligado e algumas moças saem de dentro do veículo oficial, que estava em turno de trabalho. Segundo relatos, elas seriam prostitutas contratadas pelos policiais no momento.

Nas imagens é possível ver a viatura parada na esquina de uma farmácia, quando uma moça conversa com o policial no banco do carona, até que uma segunda mulher sai do banco de trás do veículo e aparentemente beija um dos oficiais. Em seguida, a primeira mulher também o beija enquanto a segunda envolvida se dirige ao motorista.

Os policiais ainda não foram identificados, mas a PM afirma que o caso será apurado. O promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, alega que já tem conhecimento do episódio, que será investigando.

“Vou determinar a instauração de Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar esse fato bem como solicitar o afastamento deles”, disse Armando.

Já a Polícia Militar do Pará alega que vai instaurar um procedimento para apurar as circunstâncias, além de afirmar que não compactua com desvios de conduta de quaisquer um de seus agentes

“A Polícia Militar informa que um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado e que os militares envolvidos no caso estão afastados do serviço operacional”, comunicou a PM.

Veja o vídeo: