Na noite de terça, 19, o Sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Luiz Carlos Júnior, foi assassinado a tiros na frente da residência onde vivia, no Conjunto Abelardo Conduru, no Coqueiro, em Ananindeua. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da execução. Uma câmera de segurança registrou o crime.
Um carro modelo Celta prata para próximo do militar e pelo menos dois executores saem do veículo já atirando contra a vítima que estava de costas. Os criminosos não se importam com as pessoas que estavam próximas do Sargento no momento do assassinato. Em seguida, eles fogem tomando rumo desconhecido. A polícia já analisa as imagens e apura o crime.
O carro Celta usado pelos executores já foi encontrado e apreendido pela Polícia Civil na manhã desta quarta, 20, e a equipe da perícia já trabalha minuciosamente para encontrar pistas no veículo que levem a identificação e captura dos criminosos. O carro estava abandonado em uma invasão na região do bairro Levilândia, em Ananindeua.
Os trabalhos da Divisão de Homicídios da Polícia Civil seguem para esclarecer o caso e punir os assassinos do Sargento do Corpo de Bombeiros.
O BT solicitou um posicionamento à Polícia Civil sobre as investigações do crime.
VEJA VÍDEO: