//

Violência: Pai agride filhas em praia de Salvador; Após a repercussão, ele diz que ato foi para ‘educá-las’

As cenas de extrema violência repercutiram nas redes sociais

Duas meninas, de sete e 10 anos, foram agredidas com chineladas pelo pai, na praia de Itapuã, em Salvador, no domingo, 1. As cenas violentas teriam acontecido depois do homem ter se irritado com a crianças por elas terem se perdido do ponto onde a família estava.

No vídeo, gravado por um banhista, que mostra a cenas fortes, ele chega a jogar uma das meninas no chão. Mesmo cercado de pessoas, o agressor não se improtou e usou de violência em público. As duas meninas, estavam acompanhadas de uma mulher. Elas se aproximam do acusado, que segurava um bebê de colo, mas logo ele “se livra” dele e vai em direção às crianças.

Gritos e choros de dor começam a chamar a atenção de quem estava por perto, enquanto o agressor segue a sequência de chineladas. “Cadê os caras para arregaçar ele?”, questiona uma mulher que presenciava o fato e se revoltou com o que via.

Segundo informações de Portal de notícias Bnews, o homem, identificado como Angelo Manoel, é pai das duas vítimas e teria se revoltado após deixar as meninas sob os cuidados de uma terceira pessoa e notar que as crianças teriam “saído sozinhas e se perdido”.

Mais tarde, nas redes sociais, Manoel se pronunciou e alegou que agiu em um momento de fúria e que só agrediu as filhas para “educá-las”. Ele também é pai de um menino e diz que com a repercussão do vídeo, passou a sofrer ameaças de agressão de outras pessoas. O homem apontado como agressor das meninas finaliza dizendo que quer se apresentar à Polícia, mas não tem condições de contratar com um advogado.

Vídeo: @bnews_oficial.

O portal Bnews entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia, entretanto, não teve resposta.

VEJA VÍDEO:

*Com informações de Bnews.