Um trágico acidente ocorrido na noite da última quinta-feira, 16, na violenta colisão entre uma carreta e um carro de passeio, na altura da cidade de Bragança, tirou a vida de quatro jovens do curso de medicina veterinária da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA). Nas redes sociais, colegas de curso, parentes e amigos das vítimas estão estarrecidos com o fato. Os quatro estavam em um carro fiat preto, que ficou completamente destruído com o impacto do acidente.
“Meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas. Um rapaz que morreu era amigo de escola do meu esposo, ele ainda está sem acreditar. Que meu esposo leve o abraço da nossa família para ele e todo os amigos e familiares que estão passando por esse momento”, disse uma seguidora e postagem do BT sobre o acidente.
Três eram alunos do curso de medicina veterinária: Camille Samara da Silva, João Lucas da Graça Andrade e Tainá Oliveira Beckman. André Augusto do Nascimento Mendonça era médico veterinário e ex-aluno da instituição.
O pai de uma das vítimas escreveu nas redes sociais, em um post sobre o acidente: “Meu filho era estudante de veterinária e estava a caminho da fazenda Minerva para trabalhar”.
Em nota, a UFRA informou que lamenta a tragédia e se solidariza com familiares, amigos, colegas e professores das vítimas. Diante do fato, a instituição decretou luto de três, desde a última sexta-feira, 17.